quinta-feira, 12 de agosto de 2010

como conquistar a ex-namorada.

Esta semana vamos falar de um assunto sobre o qual recebo bastantes e-mails de leitores… como conquistar a ex-namorada. Como eu já expliquei em outros artigos é sempre difícil conquistar a amiga ou conquistar uma mulher em especial. Para muitos homens a coisa ainda fica mais complicada quando ainda estão apaixonados pela ex-namorada que já anda com outro.






Neste artigo responder a uma pergunta que um leitor do blog me enviou. De início esta resposta não agrada a muitos homens que querem saber como conquistar a ex-namorada mas depois de ler o artigo vai perceber porque esta é a solução mais lógica e mais divertida!




Aqui está a pergunta que o Carlos me enviou na semana passada:



Oi! O meu nome é Carlos e quero dar os parabéns pelo seu site! É muito bom ter sites com este tipo de informação para ajudar os homens na sua vida amorosa. Eu gosto do que você escreve e já aprendi muita coisa. Ultimamente eu tenho pensado muito numa pergunta: porque é que as mulheres deixam os homens?



No ano passado eu estava a sair com uma mulher durante vários meses, na realidade não estávamos só a sair, era quase um relacionamento sério. Divertia-me muito com ela e o sexo era ótimo. De repente ela decidiu que eu não era “o tal”, deixou-me e voltou para o ex-namorado dela, um palhaço que a trata muito pior que eu. Depois de ler os outros artigos eu cheguei à conclusão que esse foi o problema. No inicio do relacionamento eu tive um comportamento bom (mesmo sem ler os seus artigos), ela andava atrás de mim e não ao contrário, por instinto eu fiz as coisas bem, não fui demasiado “fácil” e deixei ela curiosa e atraída por mim. No inicio ela estava maluca por mim! Mas depois eu devo ter mudado o meu comportamento e comecei a agir como um totó e um pedinte.



Por isso ela perdeu o interesse por mim… Mas o mais estranho é que ela mantém o contacto comigo, manda e-mails, telefona, escreve que sente a minha falta e diz que me quer como amigo, etc.



As minhas perguntas são as seguintes:



Como devo interpretar o comportamento dela? Ela ainda está interessada em mim?



Você acha que é possível eu seduzir ela de volta? De criar de novo interesse e atração?



Eu devo dizer que não tenho a certeza se quero ela de volta, na realidade nem estou muito interessado. Mas seria bom ter ela novamente interessada em mim, para eu poder ter o controlo da situação como aconteceu antes.



Jorge Marcos Andrade, Lisboa



Primeiro eu vou começar por explicar o que é um TOTÓ e o que é agir como um pedinte. Um totó é um homem que age sem masculinidade, sem confiança e é submisso aos desejos das outras pessoas. O problema em agir assim é que as mulheres NUNCA SE SENTEM ATRAÍDAS Á FRAQUEZA e por isso, nunca se sentem atraidas por meios homens ou totós. Nunca.



Uma mulher pode CASAR com um totó porque ele é o melhor que ela consegue arranjar, tem muito dinheiro, andou atrás dela durante muitos anos e ela cedeu, etc… Mas ela nunca vai sentir ATRAÇÃO por ele. Uma mulher não consegue escolher por quem se sente atraída porque também não escolhe as emoções que sente.



Um dos maiores problemas para os homens é tornar-se num totó ao longo do tempo… Quando começa bem, depois vai-se tornando lentamente num totó com ela e a atração que ela sente por você vai diminuindo. Elas dizem às amigas “Não sei porque… mas estou a ficar farto dele e ele está a ficar chato!”



As mulheres não gostam que os homens em que estão interessados se comportam como totós sem espinha. Estas emoções aparecem tal como aparece a atração quando você se comporta de uma forma masculina, é o outro lado do espectro.



Com o passar do tempo as coisas ficam piores e quanto mais chateada a mulher fica, mais como um totó você age para tentar remediar a situação. É um ciclo vicioso que normalmente acaba com a mulher a deixar o homem sozinho e a pensar no que fez de errado… Depois o homem pensa que se ele pudesse ter dito o quanto ele amava ela, que ela nunca o teria deixado por outro homem que não a trata bem.



Agora vamos às perguntas:



“Como devo interpretar o comportamento dela? Ela ainda está interessada em mim?”

Eu interpreto o comportamento dela como natural e muito previsível. Se você fizer a mesma coisa no futuro, vai ter o mesmo resultado. Ela inda está interessada? Sim, mas só em ser seu AMIGO. Com as suas ações e a sua comunicação você MATOU a ATRAÇÃO que ela tinha por você. Você tem de aceitar e tomar responsabilidade por isso. Você se tornou num totó e agora está a pagar o preço. Você tem de aceitar isso para poder melhorar.



“Você acha que é possível eu seduzir ela de volta? De criar de novo interesse e atração?”

Esta é uma resposta difícil… existe a possibilidade! Mas o problema é que em 90% das vezes que eu digo o homem deve fazer para recuperar a namorada ele faz mal as coisas ou não segue as sugestões. Isto ainda torna a situação pior.



O problema é que o facto de você querer ela de volta diminui as suas chances de sucesso e impede você de seguir com a sua vida. O melhor a fazer é seguir em frente com a sua vida. Ironicamente a forma de ter as melhores chances de a ter de volta é NÃO TENTANDO… Em vez disso vá sair com outras mulheres e não dê muita atenção a ela.



Por outras palavras, você nunca vai criar atração nela se ficar em contacto com ela, sendo amigo dela, sendo “bonzinho” e tentado “conquistar” ela de volta.



Muitos homens continuam perseguindo a mulher e insistem em fazer as coisas erradas… mesmo depois de ele as deixar.



Nos relacionamentos com as mulheres nós tendemos a pensar “Isso não é justo” e “Eu fiz tudo bem” e somos hipócritas por sermos os bons da fita… mas não temos os resultados que queremos.



Lembre-se que a atração não é “justa” e ela não se importa se você é bonzinho ou não. Por vezes a atração é cruel e dolorosa. A ironia da situação é que a rapariga também deve ter ficado desiludida com a situação. As mulheres odeiam quando os homens se tornam totós. Eu sei que ela fez coisas para tornar você num totó… será que a culpa também é dela? Não!



As mulheres fazem essas coisas para TESTAR o homem. Elas não estão a tentar tornar o homem num totó, mas se você se transforma num então elas chegam à conclusão que se tem de afastar. Ela não fez isso para magoar você, ela só fez isso porque já não recebia os sentimentos que ela queria ter com você… e agora está a ter esses sentimentos e emoções com o outro homem.



A Solução é Não Conquistar a Ex…

Como eu já disse, o melhor que você faz nesta situação é seguir em frente. O mais importante é conhecer outras mulheres imediatamente! Não daqui a uns dias, não na próxima semana. AGORA!



E deixe de telefonar à sua ex-namorada. Pare de responder às mensagens dela. Deixe de ser um totó. É óbvio que a última coisa que você quer é “ser o amigo dela” por isso pare de ser o amigo!



Na próxima vez que ela telefonar, diga que tem uma amiga em casa, diga que tem de ir embora para sair com uma mulher. Você deve certificar-se que isso é verdade, por isso tem de conhecer outras mulheres.



Deixe de estar tão disponível. Fique ocupado a apreciar a sua vida. Fique ocupado a sair com outras mulheres. Se você começar a sentir vontade de ouvir a voz dela, dê um estalo na sua cara! Se você se sente fraco, então peça a um amigo para dar um estalo na sua cara.



E se acabar falando com ela diga “Oi, tá telefonando de novo ao seu psicologo? Não tenho tempo… vou à academia me por em forma para o meu encontro na sexta feira…” Você está a perceber?



Na realidade “Eu fui correto com ela e fiz coisas boas para ela” não dá resultados. A atração tem um conjunto de regras diferentes. Se você quer ter um relacionamento com uma mulher bonita é bom que comece a aprender essas regras. É uma habilidade que você não vai ganhar fazendo as coisas que a sua mãe lhe ensinou.



Quando uma mulher se sente atraída por um homem, ela vai fazer quase tudo para ficar com ele. Se ela não sente atração, então não espere que ela fique com você.



Estas regras ainda são mais importantes se você está lidando com mulheres atraentes que recebem muita atenção dos homens. A ironia da situação é que eu acho mais fácil fazer ela se sentir atraída do que ser um trouxa que vai correndo atrás dela, compra coisas para ela e que é chato pra caramba!



Eu já passei muitos anos da minha vida a ser trouxa e totó. Eu já cometi esses erros. Nos últimos anos eu aprendi a ficar curado disso e agora sei como fazer as mulheres se sentirem atraídas por mim através da linguagem corporal e da comunicação. Era bom que alguém me tivesse mostrado como tudo funciona há 15 anos atrás!



Se você está a ler isto agora, chegou a hora de se tornar um homem de sucesso com as mulheres. Aprenda como conquistar uma mulher e fazer com que ela sinta atração por você, sem ter de andar atrás dela e sem comprar coisas para ela! Agora é a hora de agir porque o problema não se resolve sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário