quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como Chegar em uma Mulher

O mais importante em como chegar em uma mulher é a mentalidade que você têm de ter. O que você tem de pensar é que um dia você vai ser velho. Enquanto você pensa na sua vida passada, você vai lembrar-se de todas as oportunidades que deixou passar. Cada vez que você não chegou em uma mulher, todas essas oportunidades perdidas vão assombrar você. Por isso aproveite o seu tempo enquanto ainda pode.

         
                          



Muitos homens que querem aprender como conquistar uma mulher pensam demais na teoria e não praticam. Não vale a pena estar pensando em como chegar em uma mulher e ver elas passando. Cada mulher que você gosta e não vai falar é uma oportunidade perdida. Uma oportunidade perdida de dormir com ela e uma oportunidade perdida de aprender e se tornar um homem melhor com as mulheres.
  
           Tome um momento para pensar nisso. Quando você faz uma aproximação a uma mulher, o que é a pior coisa que pode acontecer se você vai falar com ela ou convida ela a sair? O pior é ela virar as costas ou dizer não? Bem, pode ser pior…


               O pior que ela pode fazer é bater em você e dizer que não sairia com você se nem fosse o último homem na terra, que você é feio e nojento e nunca mais quer falar com você.
 
       Assumindo que ela dissesse isso… qual o problema? Pelo menos você tentou e não vai ter arrependimentos. Em vez disso descobriu que ela é burra e assim já pode ir conhecer a próxima mulher sem pensar mais nessa.
 
        Se você seguir a lei dos grandes números, ao meter conversa com 100 mulheres, 99 podem rejeitar você mas pelo menos 1 vai aceitar dormir com você.
 
        Se você for um homem normal então existem centenas de mulheres mulheres na sua cidade que vão aceitar você. É o seu dever de homem ir falar com as mulheres, sair e aproveitar o dia. Isto pode parecer um conselho normal para chegar numa mulher mas é o melhor encorajamento que eu posso dar para que você não tenha remorsos de não falar com as mulheres.




Existem muitos homens que aprendem técnicas de chegar em uma mulher, grandes teorias, e depois quando chegam ao momento não tem coragem de ir falar com ela. Ai essa técnica toda não ajudou, mais vale ir lá e dizer “Quer transar?” do que ser um cobarde.

 
            Chegar mal em uma mulher
 
Aqui está a história de uma approach que eu vi um amigo meu fazer. Eu nem pensei muito no caso até começar a escrever este artigo, mas foi uma coisa interessante de se ver. Eu estava num bar com uns amigos e estivemos bebendo antes de sair. Estava dizendo a um amigo para ele ir falar com aquela mulher bonita e de repente ele levantou-se e foi falar com ela. Ele disse “Oi, quero conhecer você e fazer alguma coisa especial.”
 
Nunca pensei que uma approach assim tivesse alguma chance de funcionar, mas para o espanto de todos ela sorriu e pareceu feliz com a conversa dele. Ele foi falar com ela de uma forma honesta, mostrando confiança e desejo.




Um pouco mais tarde ele voltou para a nossa mesa e nos contou que ela disse que ele tinha bebido um pouco demais. Apesar disso ele ficou com o número dela para telefonar quando estivesse sóbrio. Será que isso funciona sempre?


Acho que não !
 
Depois ainda fomos a mais uns bares e ele tentou mais umas vezes aquela linha mágica durante a noite. Ficou com mais alguns números de celular e duas raparigas lhe deram um estalo na cara, uma delas deu mesmo com força! Ele achou piada e voltou pra nos rindo e com uma marca na cara.




Quase no final da noite estávamos no terceiro bar. O meu amigo chegou em outra mulher e disse “Eu que você esta noite”. Foi o que era preciso. Deu para ver que ela estava intrigada. Ela perguntou “É assim que você conquista uma mulher?”, ele olhou para ela e disse “Sim” e ficou calado. Ela se riu…



Eles falaram uns minutos e nessa noite voltaram para o apartamento dela.

Eu não esqueci essa noite porque me permitiu ver as possibilidades. Aprendi que não existem limites, só limites que a nossa mete nos impõe. Chegar em mulheres é uma coisa que está na cabeça e por isso não existem formas de fazer isso mal. Mesmo quando você chega da pior maneira, se você meter conversa e ser honesto sobre as suas intenções você vai ter sucesso eventualmente.
 
   

Um comentário:

  1. Conheça dez dicas que ajudarão a conquistar uma mulher;
    https://comoconquistarumamulherdicas.blogspot.com.br/2017/09/como-conquistar-uma-mulher.html

    ResponderExcluir