quinta-feira, 12 de agosto de 2010

10 Erros a Evitar

Agora vou falar dos 10 erros a evitar quando você quer conquistar uma mulher. Existem vários fatores que são importantes na sua apresentação, linguagem corporal e acima de tudo na mentalidade.

Estes 10 erros que a maioria dos homens comete são fáceis de evitar com algum treino e persistência. É preciso entender que estas mudanças não são fáceis pois muitas vezes vão contra muitos anos de hábito, mas com o tempo você vai lá. Fique a saber mais sobre os erros que a maioria dos homens cometem nesse caminho de como conquistar uma mulher.


Erro nr. 1- Ser Simpatico demais

Você já notou que as mulheres mais bonitas nunca se sentem atraídas por homens demasiado simpáticos e bonzinhos? Tal como eu, você já deve ter tido amigas que tem relacionamentos com homens que as tratam mal… e por alguma razão elas nunca tem um interesse romântico em VOCÊ.

O que se passa aqui? Na realidade é bem simples: as mulheres não escolhem os homens por eles serem simpáticos ou não. Elas escolhem um homem porque sentem uma ATRAÇÃO PROFUNDA por ele. Ser simpático não cria essa atração. Para os homens que lêem isto pela primeira vez parece não fazer sentido mas é assim que as coisas funcionam. Se você não aceitar isso nunca vai ter o sucesso com as mulheres que você deseja.

Você não precisa de ser um cafageste ou tratar mal ela, pelo contrário. Para ter um relacionamento saudável você têm de a tratar bem, mas tem de ser o homem da relação. Muitos homens são submissos e não tem a coragem de pegar no que querem. Essa atitude de perdedor, falta de confiança e masculinidade é o que as mulheres não gosta.

Erro nr. 2 - Tentar Convecê-la a gostar de você
O que é que a maioria dos homens faz quando conhecem uma mulher de quem realmente gostam e ela não mostra interesse? Eles tentam convencer a mulher a ter outros sentimentos através de conversas lamechas. É impossível mudar os sentimentos de uma mulher… não é possível convencer uma mulher a sentir ATRAÇÃO. Nunca funciona.

É impossível convencer uma mulher através da lógica e da razão. Se uma mulher não tem sentimentos por você, como é que vai mudar isso com argumentos? Mesmo assim todos tentamos fazer isso. Quando uma mulher não está interessada, vamos atrás, tentamos convencer e fazemos o nosso melhor para mudar as ideias dela. É má ideia porque nunca funciona.

Erro nr. 3- Esperar pela permissão e aprovação dela

Com o desejo de agradar as mulheres (por pensar erradamente que isso vai fazer elas gostarem de nós), os homens fazem muitas coisas para ganhar a aprovação da mulher. É outra má ideia pois as mulheres nunca ficam atraídas por homens que tentam dar graxa e tentam fazer favores.

Você não precisa de tratar as mulheres mal para elas gostarem de você. Mas se você pensa que para tratar bem de uma mulher tem de fazer tudo o que ela pede… para que ela fique bem disposta, está enganado.

Você nunca vai ter sucesso se continuar a correr atrás da aprovação das mulheres. Você até aborrece as mulheres com esse comportamento. Se não acredita em mim pergunte a qualquer mulher se os chatos que andam atrás dela a aborrecem ou não.

Erro nr.4 - Tentar comprar o afeto dela
Quantas vezes é que você já levou uma mulher a jantar, deu presentes e flores e depois disso ela rejeitou você para estar com outro homem que não a tratava tão bem como você?

Isso acontece com muitos homens. E é uma coisa natural. Quando você faz essas coisas você manda uma mensagem clara: “Eu acho que você não vai gostar de mim como eu sou, por isso eu vou tentar comprar a sua atenção e o seu afeto”.

Para a mulher as suas intenções são interpretadas como uma tentativa de compensar a sua insegurança e são tentativas fracas de manipulação. As mulheres interpretam isso como MANIPULAÇÃO.

Erro nr. 5- Dizer o que você sente demasiado cedo

Outro grande erro que os homens cometem é dizer a uma mulher que gostam dela e que estão apaixonados por ela. As mulheres bonitas recebem muita atenção dos homens. A maioria dos homens não percebe isso mas as mulheres bonitas são abordadas várias vezes ao dia de diferentes formas.

Uma mulher bonita é abordada várias vezes por DIA por homens interessados nela. Isso dá dezenas de homens por semana e por vezes centenas por mês.

E mais… as mulheres bonitas já saíram com MUITOS homens. Elas tem experiência e sabem o que querem. E uma coisa que as mulheres bonitas odeiam é um homem que diz “Sabe… eu gosto muito MUITO de você” depois de um ou dois encontros.

Ela pensa que você é igual aos outros todos e que se apaixonou sem a conhecer… e que você não se consegue controlar. Não faça isso, relaxe e deixe as coisas desenrolar pois existe uma solução.

Erro nr. 6 - Não saber como a atração funciona nas mulheres

No que toca à ATRAÇÃO as mulheres são muito diferentes dos homens. Você têm de aceitar esse fato. Quando um homem olha para uma mulher bonita, jovem, sensual ele fica instantaneamente com atração sexual por ela. Será que é o mesmo com as mulheres? As mulheres sentem atração sexual baseada só no aspeto físico? Ou existem mais coisas importantes?

As mulheres tem os seus “mecanismos de atração” que funcionam com outras coisas além do visual. Você já notou que existem muitos mais homens feios com mulheres bonitas do que mulheres feias com homens bonitos?

As mulheres ficam atraídas por certas qualidades que os homens tem… e sentem-se mais atraídas pela forma como o homem as faz sentir do que pelo seu aspeto físico.

Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal da forma certa você consegue criar atração intensa numa mulher, a mesma atração que você sente quando vê uma mulher gira, sensual e jovem. Mas isso não acontece por acidente. Você têm de aprender a criar essa atração. Qualquer homem consegue aprender a fazer isso.

Erro nr. 7 - Pensar que é preciso dinheiro e aparência fisica

Um dos erros mais comuns que os homens cometem é desistir antes de começar… porque acham que as mulheres lindas só estão interessadas em homens bonitos e com dinheiro… ou homens altos… ou homens de uma determinada idade…

Existem algumas mulheres que só estão interessadas nessas coisas. Mas a MAIORIA das mulheres estão muito mais interessadas na personalidade do homem do que na carteira ou no aspeto físico. Existem traços de personalidade que atraem as mulheres e se você aprender a utilizar esse conhecimento pode tornar-se num desses homens com sucesso entre as mulheres.

Você não precisa de aceitar uma mulher mediana só porque você não é rico, alto ou bonito. Eu vou repetir: se você sabe como utilizar a sua linguagem corporal e sabe como comunicar, você pode criar atração sexual numa mulher… a mesma atração que você sente por uma mulher jovem, sensual e bonita.

Erro nr. 8Dar o seu poder á mulher

Eu já falei no erro que é procurar a validação e a permissão da mulher. Existe outra tática errada similar que os homens utilizam que é dar o seu poder de decisão à mulher. Por outras palavras: os homens fazem tudo para que a mulher goste dele, fazem tudo o que ela quer.

Ela decide para onde vão, decide a hora, decide o dia… etc… etc…

Uma mulher nunca se sente atraída por um fraco trouxa. Seja o homem, tome as decisões.

Erro nr. 9- Não saber o que fazer em qualquer sitação

Uma mulher sabe SEMPRE o que você está a pensar. As mulheres são cerca de 10 VEZES melhores que os homens no que toca a ler a linguagem corporal. DEZ VEZES MELHORES! Pode ser difícil de acreditar mas é verdade. Se você está a sair com uma mulher e você quer beijar ela… ela sabe isso.

Se você não sabe o que fazer e como beijar ela… se você fica olhando para ela nervoso… ela não vai ajudar você! E isto é válido em todos os aspetos dos encontros com as mulheres.

Chegar em uma mulher, ficar com o número dela, convidar ela a sair, beijar ela, ter relações… tudo. Se você não sabe o que fazer em cada situação então vai fazer borrada e perder tudo. Você sabe que é assim.

É muito importante você saber exatamente o que fazer para ir de uma fase para a outra com uma mulher… desde o contato inicial até à cama.

Erro nr. 10- Não pedir AJUDA

Este é o maior erro de todos. Este erro é o que impede a maioria dos homens de ter o sucesso que querem com as mulheres que desejam. Nós homens não gostamos de nos sentir fracos ou estúpidos e não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nessa situação.

Se você quer alcançar o sucesso com as mulheres que sempre desejou, chegou a hora de começar a trabalhar nisso. O primeiro passo é você assinar a minha newsletter grátis. Se você ficou realmente interessado no assunto veja o meu Livro Como Conquisar uma Mulher. Boa sorte!

Um comentário:

  1. Conheça dez dicas que ajudarão a conquistar uma mulher;
    https://comoconquistarumamulherdicas.blogspot.com.br/2017/09/como-conquistar-uma-mulher.html

    ResponderExcluir